Acho que exageramos no fora de tópico.
É uma coisa que temos que pensar: Criticar isto e aquilo está certo. É bom ter senso crítico, com humor, melhor. Mas é pertinente que a percepçãoque a nossa auto crítica é bem mais amena.
Deve ter algum equilíbrio melhor sobre isso.

Além disso, precisamos resgatar nosso argentino. Senão começaremos a brigar entre a gente! :)

Estou mandando com cópia pra ele.