From: Peter Senna Tschudin <peter.se...@gmail.com>
Date: 2009/9/4
Subject: [off-topic] Boas vagas: JBOSS, Portlets, JSF, JPA, Hibernate
To: Projeto Software Livre Distrito Federal <psl...@listas.softwarelivre.org>

Pessoal,

Estou procurando pessoas para trabalhar comigo em projeto pioneiro. É
para início imediato e com remuneração compatível com o mercado. Tenho
boas oportunidades.

Obrigatório:

- Experiencia em JBoss, desenvolvimento WEB, instalaçao, configuração
e criação de data sources
- Experiencia em desenvolvimento de Portlets
- Experiencia no desenvolvimento com JSF
- Experiencia com JPA e/ou Hibernate

Peço que encaminhem este E-mail para quem puder se interessar.

Interessados, enviem E-mail com currículo para: peter.se...@gmail.com

Abaço,

Peter