Márcio de Araújo Benedito wrote:

> O engraçado é que quando a urna era 100% com software proprietário
> NENHUMA notícia de fragilidade, muito menos de "hackers" (sic) ou
> qualquer outra ameaça era sequer cogitada, e pessoas que levantavam
> essas questões eram consideradas doidas e até anti-patrióticas que não
> queriam que o Brasil se beneficiasse dos avanços da tecnologia...
>
> Foi só aparecer urna com software livre que ela virou um perigo!!!!!

Eu vejo de forma diferente, vejo que é uma evolucão, evoluiu primeiro na
opcao pelo software livre e segundo por criar essa inspensao publica...
Mas faco coro ao resto das observacoes, o software não eh o unico
problema, o processo eh muito importante. E também a comprovacão impressa.

Isabela

ps: o documentario hacking democracy vale a pena mesmo, é muito bom.

--
isabela fernandes bagueros

415.887.7690 tel
415.283.5285 cel