  From: Fabianne Balvedi
  To: Projeto Software Livre BRASIL
  Sent: Saturday, September 19, 2009 13:00
  Subject: Re: [PSL-Brasil] Juiz do PR torna ilegal site de troca de arquivos

  2009/9/19 Omar Kaminski <o...@kaminski.com>

    Fabs, respeito o que vc acha, e cabe outra ponderação: cada um sabe o peso
que carrega e o grau de "romantismo" que quer dar à coisa.

    Só que ingenuidade é defeito neste caso. Enquanto muitos voluntários "ralam
o couro", espertalhões se aproveitam disso para lucrar, se promover, etc.

  Se isso é viável ou não, é outra discussão. Apenas não chame de voluntário
aquilo que não é voluntário, pois quem doa não pede nada em troca.

  --
  Fabianne Balvedi
  GNU/Linux User #286985