Em Dom, 2009-09-20 às 13:42 -0300, Fabianne Balvedi escreveu:
> On Sat, Sep 19, 2009 at 11:45 AM, Marcelo Branco
> <marc...@softwarelivre.org> wrote:
>
>         esse debate está acontecendo na rede...
>         identi.ca e twitter.
>

> Marcelo, você poderia por gentileza nos dar um resumo
> do que se está propondo nestes debates?
> Pois nem tod*s aqui tem tempo pra ficar acompanhando
> as coisas neste tipo de ferramenta tão dispersa.

eu n tenho tempo de fazer o resumo...

eu passo todo dia nas redes sociais a trabalho...

mas resumir eh algo bem complicado mesmo.

Estou mesmo sem tempo para listas de correios, pois requer tempo maior
de dedicacao.

abraços

Marcelo

> [...]
>
> aí ele comentou sobre uma decisão estúpida que também rolou nos EUA:
> um juiz decidiu que softwares de criptografia não poderiam ser
> vendidos
> a países aos quais os EUA tinham embargo econômico. Resultado:
> os programadore iam pro Canadá, montavam suas empresas lá e então
> vendiam os softwares pra esses países. Ou seja, a proibição não
> resolveu
> a situação e ainda por cima evadiu divisas, pois os impostos gerados
> por estes software passaram a ser pagos no Canadá.

Marcelo D'Elia Branco

Escute a Rádio Software Livre!!
http://stream.softwarelivre.org:8000/radiosl.ogg.m3u

Blog: Http://www.softwarelivre.org/branco