De: Petição Pública <confirma...@peticaopublica.com>
Assunto: [PSL-Brasil] Petição Pública - Recomendação de Amigo (Rodrigo)
Para: psl-brasil@listas.softwarelivre.org
Data: Domingo, 27 de Setembro de 2009, 20:22

Caros Amigos,

Acabei de ler e assinar esta petição online:

«Pela Auditoria Independente do Software nas urnas eletrônicas»

http://www.peticaopublica.com/?pi=UE2009BR

Eu pessoalmente concordo com esta petição e acho que também podes concordar.

Subscreve a petição aqui http://www.peticaopublica.com/?pi=UE2009BR e divulga-a
pelos teus contactos.

Obrigado.
Rodrigo

Esta mensagem foi-lhe enviada por um amigo (Rodrigo), através do site
http://www.PeticaoPublica.com em relação à Petição
http://www.peticaopublica.com/?pi=UE2009BR