Eu acho que vale a pena meter o pau nos defeitos menos ideológicos
dele, em particular o problema da Amazon poder, a qualquer momento,
apagar seus livros que ela decidir que deve apagar.

Como eu brinquei ainda hoje: se eles podem mandar o aparelho se
atualizar, apagar livros e fazer sabe-se lá mais o que, dá pra chamar
a coisa de sua?

Além disso, esse modelo é o vagaba, que não sabe o que é um PDF.

DRM por DRM, prefiro os da Sony, que pelo menos não comem livros como
o Kindle faz sempre que o verdadeiro dono (a Amazon, claro) manda.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com