Mas realmente acho que vai ser muito restrito a circulação desse kindle no
Brasil. Se valer R$ 1000, eu muito bem ia preferir comprar um netbook ou um
laptop modesto com essa grana que essa porcaria. Vai ser tipo aquelas
calculadoras hp super caras que dá para fazer quase tudo e que ninguém sabe
usar direito e tem só por ostentação. Tipo um sabre de luz: Você ia ter isso
só por ostentação, nem ia usar direito. É muito mais interessante ter um
relógio de pulso que um sabre de luz.

Essa é a moral do kindle.

Rodrix
http://www.partidopirata.org