Olha... Eu brinquei com um da Sony no último FISL. Passei pra ele uma
penca de revistas e posso dizer que ele é muito mais confortável para
leitura do que um netbook ou meu iPod (eu comprei um tal de Good Books
pra ele - aliás, pragmaticamente recomendado).

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy