Acho que o único ponto a lamentar era o fato dos microfones dos
entrevistadores ficarem abertos e a gente poder ouvir alguns
comentários paralelos.
Nunca percebi isso nas entrevistas normais no estúdio, não sei se era
um problema de onde eles estavam (meio improvisado), ou se faltou um
pouco de bom-senso pro pessoal ficar com a boca fechada mesmo.

Agora, a parte "engraçada" foi aquele cara toda hora se referindo as
roupas de "missionário" do Maddog. Todo começo de intervenção, ele
procurava denegrir de algum jeito a imagem do John.
Mas acho que as provocações dele foram muito bem respondidas e ajudou
a melhorar ainda mais a imagem do software livre perante as idéias
absurdas
Enfim, sempre tem que ter um "chato" no meio...

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br