De: Rodolfo Avelino <projeto...@yahoo.com.br>
Assunto: [PSL-Brasil] oportunidade professor design com SL
Para: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Data: Quarta-feira, 21 de Outubro de 2009, 9:17

Pessoal bom dia, me desculpem estar utilizando a lista para este tipo de
mensagem, mas o motivo não foge do nosso objetivo.

A Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), onde eu leciono e venho provocando
cada vez mais a adesão do SL em seus cursos, neste semestre colocou em sua
grade nos cursos de marketing, design e jornalismo o Software Livre. Esta sendo
uma grande experiência e também um grande desafio.

Neste momento surge uma oportunidade para um Professor de design gráfico, estou
com um pouco de dificuldades em encontrar um profissional dentro do nosso
movimento, com esta disponibilidade.

Caso você conheça algum profissional e queira indicá-lo por favor me comunique,
diretamente pelo meu e-mail.

Abraços fraternos,

Rodolfo Avelino

-- Rodolfo Avelino
CONISLI- 04 e 05 de dezembro em São Paulo
Museu da Imagem e do Som