Se a moda pega...

Um delegado de polícia entrou numa boate de Curitiba com o pretexto de
verificar as condições de segurança da Casa de Show, sendo que após
entrar na festa, foi até a cabine do DJ e apreendeu sua pasta de CDs e
seu notebook com a alegação de "SUSPEITA de pirataria".

Eu quero saber quando vão entrar na Câmara e no Senado e levar alguns
presos por "SUSPEITA de corrupção", ou até mesmo dentro da própria
corporação.

Vejam a reportagem completa no "A Rede"[1].

[1]
http://www.arede.inf.br/inclusao/component/content/article/106-acontece/2368-delegado-apreende-cds-de-dj-e-acaba-com-a-festa

Ps.: Como encaminhei para mais listas, coloquei OT para evitar problemas.

--
Gilfran Ribeiro - "Gil" aka NarfligiX
Tux-CE Member - www.tux-ce.org