Cara, as pessoas amam OFF-TOPIC não sinalizado...

É simples... Você olha o título, vê que não te interessa, é só não lê (O
mesmo serve para se alguém lhe responder da maneira Troll de ser, basta
ignorar)... Caso tenha alguma reclamação, manda pra moderação e ela avisa ao
cara... Agora a galera vem pra ficar dando lição de moral num e noutro...
Faça o correto também, no lugar de ficar dando esporro, contate um
administrador e peça para notificar... Se o moderador não fizer nada, você
simplesmente se descadastra da lista. Até onde eu sei, ninguém é obrigado a
ficar na lista.

Também tem os bons e velhos filtro de emails... Tem meia dúzia de pessoas
que podem estar com o assunto mais interessante pra mim, vão pro SPAM do
mesmo jeito =p

O povo gosta é de confusão... Alguns aprendem a deixar elas de lado e
amadurecem, outros se alimentam delas (TROLL!!!)...

Abraços

--
Gilfran Ribeiro - "Gil" aka NarfligiX
Tux-CE Member - www.tux-ce.org