Olá a todos,

Venho desenvolvendo um trabalho de prevenção ao problema do
cyberbullying nas escolas e como educadora, fui convidada pela
Safernet para construir uma oficina de netiqueta voltada para a
prevenção do cyberbullying para pais e familiares, professores e
crianças e jovens para ser postada no portal do professor do MEC em
Creative Commons. Se a minha oficina de netiqueta for aceita, ela será
também impressa no material da Safernet para as escolas brasileiras em
Creative Commons também.

Eu estou aqui penando, porque não estou encontrando uma versão de
software livre de parental control porque eu só quero dar dicas de
software livre neste material. O problema é que eu só estou
encontrando software de parental control para Windows e estou com
dificuldade de achar um software livre. Se tiver alguém, ou
principalmente algum pai da comunidade de software livre que conheça
algum software livre de parental control, gostaria que você me dessem
o nome e endereço do site onde os pais poderiam baixa-lo.

Toda a dica é muito bem vinda. Desculpe só pela pressa, mas estou com
prazo apertado.

Beijos,
Ana Maria Albuquerque.

--