On Thu, 2009-11-12 at 23:15 -0300, Glauber Machado Rodrigues (Ananda)
wrote:

> 2009/11/12 Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima
> <anamalbuquer...@gmail.com>
>         (...)Eu estou aqui penando, porque não estou encontrando uma
>         versão de
>         software livre de parental control porque eu só quero dar
>         dicas de
>         software livre neste material.
>
> Parece que o ubuntu cristão já vem com paretal control com
> dansguardian:
> http://ubuntuce.com/
> """
> Ubuntu Christian Edition also includes fully integrated web content
> [...]

E pra fora da Web, parece que a única solução em desenvolvimento é no
projeto zeitgeist.

        http://live.gnome.org/Parental-Control
        http://shanefagan.com/2009/10/18/parental-control/

Você pode sugerir à safernet que patrocine o desenvolvimento de um
software para isso, talvez.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>