Rapaz, tá na minha lista de projetos pessoais começar um projeto desses.
Tenho uma filha de 3 anos de idade e queria ter algo preparado para quando
ela for maior.

Não sabia desses outros, vou ver como contribuir, ou se será melhor iniciar
um outro.

 --
 L A U D I V A N   F R E I R E   D E   A L M E I D A
          Blog:http://deiouvidos.blogspot.com

"...nós não somos livres para deixar de ser livres.”
                         (Jean-Paul Sartre)