Oi pessoal,

Alguns comentários abaixo:

2009/11/19 Marcelo Branco <marc...@softwarelivre.org>
> Alguma sugestão?
> Há chances do ENECOMP mudar de data?

Mesmo que o ENECOMP antecipe uma ou duas semanas pra se manter em
julho, muito provavelmente a maioria dos estudantes ainda terão que
escolher entre FISL e ENECOMP, já que é complicando financeiramente
participar dos dois e dificilmente as universidades liberaram ônibus
para as caravanas irem aos dois eventos tão próximos.

O que causou surpresa foi o FISL que tradicionalmente acontecia em
abril ou junho, passar pra julho. O ENECOMP e o CSBC sempre acontecem
no final de julho ou comecinho de agosto (com excessão de 2009 que foi
um caso extraordinário)

Marcelo, o pessoal da SBC envolvido na organização do Workshop não
comentou nada com vocês? Não sei o quanto eles são envolvidos na
organização do FISL, mas eu achava que eles seriam os primeiros a
"reclamarem" da coincidência de datas.

Apenas para esclarecer: O ENECOMP e o Congresso da SBC desde 2005
acontecem em cidades e datas diferentes. Em 2010 haverá a coincidência
de cidade (Belo Horizonte) e por isso o pessoal da organização do
ENECOMP vai fazer coincidir as datas também.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
www.phls.com.br