On Thu, 2009-11-19 at 11:41 -0200, Juninho Viotti wrote:

> Infelizmente o SL é que irá sair perdendo já que perdemos força em
> alguns espaços que pode ser utilizado para defesa e fortalecimento do
> mesmo.

Eu não acho que o SL sairá perdendo, desde que o ENECOMP levante o tema,
que eu considero relevante, e que o pessoal que vai ao evento vá, de
fato, ao evento, e não só passear =)

A data ficou quase ruim pra quem vai à debconf, na verdade, mas a
debconf acabou sendo marcada para começo de agosto ao invés do
tradicional meio/fim de julho, então tudo certo.

Abraço,

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>
Debian