2009/11/19 Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>

> Eu não acho que o SL sairá perdendo, desde que o ENECOMP levante o tema,
> que eu considero relevante, e que o pessoal que vai ao evento vá, de
> fato, ao evento, e não só passear =)

 Gustavo, não temos comoobrigar os inscritos a participarem de todos os
espaços mas o SL sai perdendo porque a intervenção dos participantes sempre
influenciam outros e com o FISL na mesma data poderemos ter um número menos
de defensores do SL reduzindo esta intervenção.

Abraços.

A data ficou quase ruim pra quem vai à debconf, na verdade, mas a

Juninho Viotti
JAE-MG
(31)8783-3177 / (35)8826-0152