O problema do VEP, me parece, poderia ser resolvido com alguma
blindagem (poderia ser apenas um filme metálico) nos gabinetes,
mantendo o resto do projeto do jeito que está.

Outra forma de resolver (talvez a forma definitiva) seria com um
transmissor de baixa potência cobrindo o espectro de emissões da urna
com ruído.

Mas parabéns ao time por pensar fora da caixa. Essa foi uma idéia interessante.

De resto, há jeitos mais simples de mudar resultados de eleição. Não é
como se nunca tivesse sido feito.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com