Oh.. Agora que eu li.

A Sun que o suporte à versão 5.0, de sei lá quantos muitos anos atrás,
seria descontinuado e que a Sun recomendava que seus usuários
migrassem, pelo menos, para a 5.1.

Sério: Acho que não devemos dar crédito para essa iniciativa. O que o
Monty quer é remover as proteções aos direitos dos usuários que a GPL
oferece para que ele possa ganhar dinheiro vendendo versões
proprietárias.

Supondo que do US$ 1 bilhão que a Sun pagou pela empresa ele tenha
ficado com 1%, já são 10 milhões. Agora ele quer tirar de quem comprou
a Sun os direitos que eles compraram por essa montanha de dinheiro.