On Wed, 2009-12-16 at 15:51 -0300, Jiyan Yari wrote:
> Luciana, tudo bem?
>
> Eles haviam afirmado esta semana que descontinuariam o suporte ao
> MySQL 5, inclusive nem atualizando mais os binários dele.
> http://info.abril.com.br/noticias/ti/suporte-para-mysql-5.0-esta-acabando-10122009-29.shl

Eu tinha lido. Mas o que isso tem de antagônico a assumir um compromisso
com a continuidade do MySQL? O MySQL não se resume ao MySQL 5.0. É
natural que se retire suporte a versões anteriores para inclusive
canalizar recursos pras versões mais novas.

Eu não estou dizendo que a Oracle vai manter o compromisso, mas desde o
início da conversa sobre a fusão eu nunca vi eles dizerem o contrário.

Um abraço,

Luciana Fujii