Com certeza Jualina, você está certa, mas só o fato de descontinuar uma
versão que seja, que trata-se uma versão atual e utilizada por muitos já os
obrigaria a migrarem para outros DB ou gerarem suporte para outras versões,
isso por si só já seria ruim, pois acredito que toda migração deve acontecer
naturalmente e gradualmente e nunca de forma forçada, pois desta forma será
sempre traumática para a empresa.

Torçamos que tudo continue na normalidade, ou que pelo menos seja anunciado
em tempo hábil para dar tempo às readequações.

[  ]'s
Jiyan Yari

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621