O problema não é esse, o de uma empresa de software proprietário em uma
revista de software livre, nem de uma empresa de SP anunciar em uma revista
de SL ... muito pelo contrário, nem tenho nada contra a Microsoft, nunca
tive nada contra ela, até porque julgo que ela é até "menos ruim" que muitas
outras que existem por aí, se é que se pode usar este termo "menos ruim", o
problema reside no fato da Linux Magazine falar mal e detonar a Microsoft e
depois correr atrás dela para pagar anúncios ... logo o problema de falta de
personalidade não é da Microsoft e sim da Linux Magazine ... infelizmente
... !

[ ]´s
Jiyan Yari