Concordo Zandre, mas o fato é que não estamos falando de jornalismo
simplesmente, mas sim de Software Livre, que é antes de tecnologia,
ideologia ... e ideais ou se tem ou não se tem, e quem tem ideais não os
vende ... por preço algum ... se vendeu é porque não tem ou nunca teve ...
desculpem, mas eu mesmo antes de entender e me apaixonar pela tecnologia
GNU/Linux, me apaixonei pelos seus ideais, e para mim isso é mais
importante, pois é exatamente ela que move e impulsiona o SL pelo mundo.

[ ]´s
Jiyan Yari

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621