2010/1/11 ibagaby <ibag...@uol.com.br>:
> Bom dia
>
> Está disponível na url http://www.softwarelivre.gov.br/eventos/eventos-2010
> a lista com os eventos de Software Livre previstos para 2010 que já têm data
> confirmada!!
>
> Além desses eventos colocamos logo abaixo os que ainda não tem data
> confirmada ou divulgada.
> Se vocês tiverem previsão de quando esses eventos ocorrerão, e se ocorrerão
> em 2010 e puderem enviar para atualizarmos essa lista, agradecemos....

Oi, algumas correções/sugestões abaixo:

No site o nome do evento tá como:
- FLISOL FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE INSTALAÇÃO DE SOFTWARE LIVRE-SP 2010
Não existe esse "SP" depois do LIVRE.
E sugiro trocar "diversos locais" por "diversas cidades"
- O site é:
http://www.flisol.net
- E lá tá como 24/04, mas eu ***acho*** que a data ainda não foi confirmada.

Sugiro colocar depois do 11º FORUM INTERNACIONAL DE SOFTWARE LIVRE a
silga "FISL"

PYCONBRASIL:
O evento se chama: PythonBrasil[6] - 6o. Encontro Brasileiro da
Comunidade Python
Será de 21 a 23 de outubro de 2010 em Curitiba PR.
Site: http://www.pythonbrasil.org.br

SOFTWARE FREEDOM DAY
Acontece em diversas cidades (e não apenas em Aracaju)
18 de setembro de 2010
Site: http://softwarefreedomday.org

Abraços,

--