Muito obrigada por todas contribuições, já atualizamos/corrigimos os dados enviados.

Abraços!!

Em 12/01/2010 02:14, psl-brasil-requ...@listas.softwarelivre.org escreveu:

To subscribe or unsubscribe via the World Wide Web, visit
or, via email, send a message with subject or body 'help' to
psl-brasil-requ...@listas.softwarelivre.org

You can reach the person managing the list at
psl-brasil-ow...@listas.softwarelivre.org

When replying, please edit your Subject line so it is more specific
than "Re: Contents of PSL-Brasil digest..."

Tópicos de Hoje:

1. Eventos de SL 2010 (ibagaby)
2. Re: Eventos de SL 2010 (Paulo Henrique Santana)
3. Re: Eventos de SL 2010 (Paulo Henrique Santana)
4. Re: Eventos de SL 2010 (Olival Gomes Barboza Júnior)
5. Re: Eventos de SL 2010 (Ricardo Bánffy)
6. Re: Eventos de SL 2010 (Julian Carlo Fagotti)
7. Re: Eventos de SL 2010 (Ricardo Bánffy)
8. Apresente seu trabalho no II Encontro Livre - Recife/PE
(celinha...@gmail.com)

Message: 1