Vejam um exemplo em que a internet pode ajudar na transparência:
Para Obama, informação pública é informação online, diz analista

20/01 - 07:34 - Luísa Pécora, iG São Paulo

*Apesar de ainda precisar de ajustes, iniciativas do governo na internet
abrem canal para garantir transparência de administração americana*
link:
http://ultimosegundo.ig.com.br/1anoobama/2010/01/20/para+obama+informacao+publica+e+informacao+online+diz+analista+9369803.html

[ ]'s
Jiyan Yari