On Thu, 2010-01-21 at 11:55 -0200, Julian Carlo Fagotti wrote:
> Publicar os códigos é legal, a gente faz isso por aqui de vez em
> quando. Publicar as contas públicas é (deveria ser) obrigação
> republicana.

Mas até onde eu entendi o decreto não trata de liberação de código, nem
mesmo de só publicação de código. O decreto trata apenas de uso de
software livre, de migração e treinamento. Pelo menos eles lembraram que
precisa de treinamento! Mas, na minha opinião, se a migração for mal
feita vai mais atrapalhar do que ajudar e infelizmente isso é o que mais
acontece.

Um abraço,

Luciana Fujii