2010/1/21 Luciana Fujii Pontello <luci...@minaslivre.org>

> Mas até onde eu entendi o decreto não trata de liberação de código, nem
> mesmo de só publicação de código. O decreto trata apenas de uso de
> software livre, de migração e treinamento. Pelo menos eles lembraram que
> precisa de treinamento! Mas, na minha opinião, se a migração for mal
> feita vai mais atrapalhar do que ajudar e infelizmente isso é o que mais
> acontece.

Sim, mas não cabe a um decreto determinar o COMO uma migração será
realizada. Esse é um trabalho estratégico que deve ser planejado pelo
pessoal de TI do GDF como um todo (todas as secretarias e tudo mais agindo
juntas).

Tenho medo do dia em que políticos assinarem decretos determinando como se
dará uma migração.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com