Como disse antes o problema que vejo não é na venda de software, mas como
sabem existe uma cultura (errada, é claro) de que SL pode ser de graça, mas
os custos de sua implementação, implantaçào e treinamento e suporte são mais
caros, portanto, o meu medo é essa "lenda urbana" ser usada para que esse
pessoal do DF use essa "desculpa" para superfaturar contratos de prestação
de serviço e a roubalheira continuar, só que desta vez "justificada" ...
entenderam?

[ ]'s
Jiyan Yari

2010/1/21 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> Calma, um passo de cada vez...
>
> Com certeza, esse dia chegará.
>

> --
> =================================
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phack...@gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sansis.com.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"
> SAIR DA LISTA ou trocar a senha:

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621
Mobile: 55-67-8421-1634