Você esqueceu da Xerox (fotocópia).

Como seria o verbo para Inkscape? Inkar? Ink-escapar? Fuga-do-tinteiroar?

Ao meu ver, não coloca o software livre como se fosse apenas UM software,
mas como toda uma suíte de softwares livres. Não precisa mencionar cada um
dos que foram utilizados.

A única coisa que me parece ruim aí é: se usaram Software Livre, como é que
rodaram o Photoshop? Com Wine? ECA!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com