Ninguém mais xeroca nada! ;-)

Que pena que a UNESCO não liga para as figuras de linguagem da língua
portuguesa.

Neologismo não serve para nada, segundo a UNESCO e a reverberação da Fabianne.

Viva as organizações estrangeiras, que parecem saber muito mais do
nosso idioma que nós mesmos, e querem nos ditar até o que podemos ou
devemos falar.

Poupai-me!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757