2010/1/27 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>:
[...]
> Aí, vem a outra e cita um manual da UNESCO que simplesmente delimita
> que não se deve usar NEOLOGISMO, como se fosse uma ferramenta do mal.

onde está escrito que a UNESCO ou eu disse que não se deve usar
*nenhum* tipo de neologismo? poderia me apontar, por favor?

--
Fabianne Balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira