Olha que bacana

http://www.ivoviuauva.com.br/?p=826

"Escaneio tudo e crio um arquivo jpg. Até aí o desenho está em branco
e preto. Para colorir, eu uso um programa chamado The Gimp, que é um
programa para edição de imagens. O software é livre e pode ser baixado
em www.gimp.org . Aproveito essa parte do trabalho não só para
colorir, mas também para apagar umas sujeiras, corrigir alguns erros e
até mudar parte do desenho, às vezes, como neste desenho da Eva.
Originalmente era para ela ficar de olho fechado, mas achei melhor
depois redesenhar no Gimp para deixá-la olhando torto para o Ivo. Acho
que ficou bem melhor."

Bom ver um site que está crescendo cada dia mais citando o GIMP como a
ferramenta de escolha do autor.

Se estou repostando algo que foi postado, desculpem.

Para quem não gostou do e-mail e for brigar...
http://www.ivoviuauva.com.br/?p=897

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757