2010/2/4 Julian Carlo Fagotti <jul...@celepar.pr.gov.br>

> Olha! Os debatedores tiraram leite de pedra. Denis, Oliva e Banffy.
> Só gostaria de lembrar que o Linux que tinha a fama de não travar (fama que
> foi passada de servidor para desktop de maneira incorreta), hoje tem um anti
> marketing porque o grau de complexidade das operações de um desktop (imagem
> principalmente) faz que aconteça travamentos.
> Ou seja, aprender com seus erros é bom, mas com os erros alheios é bem mais
> barato.

Não acho que eu seja o único, mas a medida que vou eliminando componentes
fechados do meu linux, ele vai ficando mais estável. Nem lembro mais a
última vez que um desktop linux meu travou, mas era quando usava um driver
proprietário da ATI há pelo menos uns 3 anos atrás.

Não compro mais hardware que dependa de nada proprietário, e nem tento fazer
tudo funcionar na marra com drivers proprietários, principalmente na máquina
de outras pessoas que não vão saber reconhecer o culpado. Ficou de lição
para mim.

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá

Glauber Machado Rodrigues