2010/2/4 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>

> Em 4 de fevereiro de 2010 11:47, Glauber Machado Rodrigues (Ananda) <
> glauber.rodrig...@gmail.com> escreveu:
> Não acho que eu seja o único, mas a medida que vou eliminando componentes
> fechados do meu linux, ele vai ficando mais estável. Nem lembro mais a
> última vez que um desktop linux meu travou, mas era quando usava um driver
> proprietário da ATI há pelo menos uns 3 anos atrás.

> Me too. Tenho uma máquina com uma ATI velha, mas relativamente bem
> suportada. Quando tive problemas com Wireless, foi simples: tirei a realtek
> [...]

Hehe, pois é. De uns 8 anos pra cá notebooks são montados com placas
wireless mini-pci com uma antena, moleza trocar, baratinho. As vezes não se
consegue comprar um note com uma placa suportada por drivers livres, mas
você compra uma placa separada e troca. Se não souber trocar, fazem isso em
qualquer esquina.

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá

Glauber Machado Rodrigues