Em 5 de fevereiro de 2010 10:47, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>escreveu:
> Vale lembrar que Symbian roda com menos processador e memória do que
Android.

Acho que ainda estamos aquém da discussão técnica.

Em 5 de fevereiro de 2010 10:52, Julian Carlo Fagotti <
jul...@celepar.pr.gov.br> escreveu:
> A cigarra, Pablo, cigarra e a formiga...
> Gafanhotos comem as plantações que nós fazemos. :)

Poutz! Isso! KKKKK! Foi mal... Cigarra...

> Dá pra comemorar segunda quarta e sexta, e se pre-ocupar terça e quinta?

Cara, eu comemoro sexta-sábado e domingo... :-P Assim não atrapalha a
semana.

> Mas concordo com uma coisa com o Glauber. Como dizia o Nelson Rodrigues:
"o crime é banal. O interessante é o motivo do crime!"
> Então a gente fica com um olho no peixe e outro no gato.

Estou buscando informações sobre a licença sob a qual foi lançado o fonte
neste exato instante...

"The Symbian Foundation is choosing to use the Eclipse Public License (EPL)
which is a well known and proven open-source license that includes a
copyleft clause. The spirit of the EPL allows individuals or organizations
to distribute the software or products built on the software and to modify
it. The software may be used or distributed free of charge but there is no
warranty provided by the distributors."

Agora, fiquei aqui encucado com este trecho:

"The software may be used or distributed free of charge but there is no
warranty provided by the distributors."

Humm... será que a Nokia quer dizer que agora eles não dão garantia sobre o
Symbian? Como fica a questão de mercado com isso? A lei de defesa do
consumidor, no Brasil, não permite a venda de nada que não tenha pelo menos
3 meses de garantia. E outra: no Brasil, a nossa falha lei de direitos
autorais exclui a possibilidade de copyleft. Aff... mais discussões... É tão
mais simples quando eles fazem livre desde o começo!

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883