Em 5 de fevereiro de 2010 13:26, Luciana Fujii Pontello <
luci...@minaslivre.org> escreveu:

> Eu também acho que elas são grandinhas. Acho que não era bem isso que eu
> queria dizer. A questão é que se reclamarmos de tudo, a gente fica sem
> razão e as pessoas param de escutar.

O que eu acho interessante é o fato de que qualquer questionamento é levado
como se fosse reclamação. Questionar não é reclamar. Questiono sobre pontos
que não me parecem claros, sobre itens que devem ser levados em consideração
e tudo.

Em NENHUM momento, eu disse que era ruim essas empresas liberarem os fontes.
Eu apenas perguntei: o que exatamente elas querem com isso? E qual o impacto
real dessas liberações?

Essas perguntas continuam sem serem respondidas, e elas vão ficar sem ser
respondidas mesmo, só o tempo é que irá nos dizer o que é que elas queriam,
e se conseguiram ou não.

Exemplo disso é a Apple... ela achou que ia conseguir uma coisa, mas
conseguiu foi outra, então o que ela fez? Voltou atrás em vários itens...

Mas deixa para lá, pelo visto é melhor eu entrar no clube dos que estão
apenas acompanhando de fora a lista. Falha minha tentar questionar algo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883