Em 5 de fevereiro de 2010 16:08, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org>escreveu:

> Trolltech? Que que vocês tão fumando? Desde que eles adquiriram a
> Trolltech eles estão organizando mudar o Maemo pra Qt. Symbian é uma
> história diferente (embora elas se alinhem em diversos pontos).

Quando editar os e-mails, evite fazer do jeito que fez acima. Ficou
parecendo que fui eu quem falei da aquisição da Trolltech.

Quanto aos dois anos e não dez, falha minha mesmo.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883