Em 5 de fevereiro de 2010 17:43, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org> escreveu:

> Verdade, é esse modo estranho de citar (só com indentação, isso quem faz
> é a porcaria do GMail, né?)

Em certa parte é... Eu estava com o rich text ativado, aí foi email em
HTML que ninguém merece. Deveria ter voltado para plain text logo, até
porque, faz parte da Netiqueta... :-P Só sei que ele fica muito louco
com a identação em rich text grande parte das vezes...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883