Em 5 de fevereiro de 2010 17:42, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org> escreveu:

> Falou muito bem falado (embora eu não reconheça a referência =D noob é
> foda).

Não conhece Arquivo X? Bom, se quiser emprestado, até empresto, mas
estou apenas com as 8 primeiras temporadas, a 9ª eu ainda não comprei
(eu sou do tipo do cara que gosta de comprar essas coisas... poderia
baixar e pronto, mas aí ia gastar muita tinta com capinhas, hehehe).

Ainda está em Bsb?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com