On Mon, 2010-02-08 at 12:01 -0200, Julian Carlo Fagotti wrote:
> Não sei se foi a intenção, mas os celulares estão hardware de
> internet, e na internet dá pra fazer muita coisa além das funções
> básicas de um celular. Abrir o código do sistema operacional do
> celular é dizer:
> "não sabemos o que desenvolver, não sabemos o que vai dar certo ou
> não, não sabemos no que investir, não sabemos o que mais vai ser
> inventado. Então... deixa rolar."
> Se algum coisa significativa for feita, a empresa pode:
> 1. Fechar o código, e/ou
> 2. Manter o código aberto e dar suporte, e/ou
> [...]

Eu acho engraçado que depois de tantos anos explicando pras empresas as
vantagens de adotar software livre, quando elas finalmente aprendem e
começam a dar os primeiros passos na direção certa a gente comece a
achar que tem que ter ou incompetência, ou segundas intenções por trás
=)

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>
Debian