Em 8 de fevereiro de 2010 13:40, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org> escreveu:

> O Safari não é baseado em Konqueror. Safari usa WebKit, que foi baseado
> em KHTML (mas é uma coisa completamente diferente hoje em dia).

Ok, era no KHTML mesmo que eu quis dizer. :-P Embolei o meio de campo,
ioahioawe.

> 15-20 anos? Já quase é assim hoje... chrome os, litl e outros são
> exatamente isso que você descreveu e estão entrando no mercado já... eu
> acho que daqui a 15-20 anos o que vai estar obsoleto é a noção de
> 'navegador'.

Estou dizendo 15-20 anos para não cometer o erro de dizer 5 anos ou
hoje em dia, pois ainda falta um bom caminho para chegar lá. As
previsões sempre são muito imediatistas e se mostram quase sempre um
pouco (se não completamente) erradas. Por isso eu joguei lá para 15-20
anos.

E sim, a noção de navegador deve mesmo estar obsoleta. O provável é
que tenhamos dispositivos de uso exclusivo em rede, e apenas
armazenamento será algo local (visto o custo de tráfego). Enfim.. sei
lá, não vou ficar preconizando um futuro que pode nem existir (2012!
:-O kkkkkk).

> A Mozilla tá dando um jeito nisso com o Baespin. ;)

Boa, mais uma coisa para ir conhecer. :-P Só que o Google só me
retornou resultados meio perdidos... profiles de usuários com esse
nome, mas nada de software...

Tem um link aí?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757