Você sempre pode contratar um Virtua Empresas, um Speedy Business ou
coisa parecida e hospedar seu site na sua casa. Eu fiz isso por vários
anos (mais de 10). O data-center onde o meu site está, em uma máquina
compartilhada com um monte de gente, aluga rack por metro linear e
banda por gigabyte, se você quiser.

De que tipo de solução coletiva você está falando?

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com