Eu sinceramente nao entendi ainda o stress

O Google Buzz é opcional, vc pode desativa-lo quando quiser, a opcao
esta embaixo no Gmail, logo apos onde diz quanto vc esta ocupando de
espaço.
Voce pode definir o que pode ser visto pelas pessoas. Publico, so para
amigos ou nao usar

Algumas falhas ja foram identificadas, normal afinal, alguem ai ja viu
alguma nova tecnologia ser lançada sem encontrarem falhas? O Google ja
se manifestou e prometeu arrumar.

Quanto a outras solucoes, sou sim muito a favor de desenvolver, afinal
quanto mais solucoes fizermos é melhor. Mas sejamos sinceros, se
ficarmos do tamanho do Google nao seremos tambem um "monopolio"?

Outro ponto interessante: Eu como todos voces, de uma forma ou de outra
uso o Google. Uma outra solucao eu tambem usaria, mas tambem usaria o
Google e quantas solucoes existirem. Afinal quem quer ficar alienado no
mundo? Eu defino o que quero que vejam no meu google, mas faço questao
que vejam muita coisa, afinal lá eu publico minhas ideias, meus
projetos, meus sucessos e até meus fracassos. Profissionalmente para mim
é muito bom.

Vamos fazer uma ferramenta nova?? To dentro
É livre!!!! Melhor ainda

Boicotar o Google? Alem de duvidar a possibilidade, to fora, pretendo
continuar sendo visto no planeta.

Abraços

Bob Reis
Gestão de Infra-estrutura de TI
Construtivo.com do Brasil Ltda.
rr...@construtivo.com
F. 11 3044-2520
C. 11 8965-4795
LPI-1 Certified - LPI ID: LPI000194913
         (Verification Code: mt6736rtgd)
Novell CNA Certified - Registry ID: 10110737