Em 15 de fevereiro de 2010 19:10, Gustavo Noronha Silva
<k...@debian.org> escreveu:

> O Google não te dá uma licença, você não tem direito algum com relação
> ao software do GMail. Eu posso estar errado, mas não acho que o Oliva
> use (ou tenha usado) GMail. Acho que ele é meu colega na resistência =P.

Termo de Uso do Serviço, era isso que eu queria dizer. Afinal de
contas a Licença nada mais é que um Termo de Uso do Software. No caso
a GPL poderia ser um Termo de Uso e Abuso do Software (desde que, vc
respeite as liberdades... :-D)

De toda a forma, só estava explicando que o discurso do Oliva ficou
100% coerente, e era isso que o outro colega estava falando (que
ninguém entendeu aquela hora).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com