On Feb 15, 2010, Jiyan Yari <jea...@ig.com.br> wrote:

> Essa é para você ver que a notícia que eu tinha postado de que o Android, até
> 2014, deverá superar IPhone e demais não é balela, mas que o SL está se
> proliferando rapidamente no mercado de móveis:

Você acha que o kernel Linux, uma vez tivoizado, ainda é Livre?

Tipo assim, de que adianta poder estudar o código fonte do kernel que
controla seu celular, se você não consegue modificar esse kernel para
que ele faça o que você quer no seu celular?

Linux tem vindo tivoizado em praticamente todos os celulares que o
adotam, sejam os baseados em GNU/Linux, sejam os baseados em Android.
Lamentavelmente vejo poucos indícios de tendência contrária a isso :-(
Pelo contrário, vejo gente que se diz do Software Livre comemorando :-(

Comemorando que Software Livre vem sendo co-optado para controlar
usuários?!?