2010/2/17 Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com>:

> Do mesmo jeito que para não ser enganada pelo mecânico do seu carro,
> para usar computadores corretamente você precisa de um mínimo de
> competência técnica.

Nossa, então você montou o teu próprio carro, é?

> O fato de que anta gente se recusa a tentar
> entender as máquinas e os programas dos quais tanto do seu modo de
> vida depende é, para mim, perturbador.

Ah sim, eu também acho perturbador.
Assim como acho perturbador as pessoas
usarem muito carro, e na maioria das vezes,
sozinhas. Também acho perturbador as pessoas
não lerem ou não entenderem o que significam
os ingredientes que estão escritos nas embalagens
das comidas que põem pra dentro de seu corpo.
Ou não saberem quais são as implicâncias
da aplicação de um codex alimentarius:

http://video.google.com/videoplay?docid=4180896617458159116#

Realmente, vivemos em um mundo perturbador.

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira