> Isso parece mais:
> "Por favor, precisamos de um escândalo urgente!"
> O Plano Nacional de Banda Larga constava em, listas de discussões. sítos e
> blogs bem antes reunião "tuiutada".

Óbvio ! isso fica claro na reportagem, não? "desde 2003 ..."

Não era nenhuma novidade.
> E de qualquer maneira, "tuiutar" é deixar público, não é privilegiar com
> informações.

 Quando se trata de informação estratégica de uma companhia negociada em
bolsa, há regulamentação de como essa informação deve ser passada ao
mercado, de forma que nao privilegie um pequeno grupo, integrantes de uma
rede social específica ou seguidores  de uma pessoa no twitter. Não acho que
quem publicou a informação nesse meio fez algo errado. Mas quem tinha a
obrigação de salvaguardar essa informação e comunica-la da forma legal, sim.